Pós-Graduação em Gestão de Vendas e Negociação
138 (-)Descrição
Por que escolher o curso de Pós-graduação Gestão de Vendas e Negociação do LABFIN.PROVAR – FIA?
O crescente e contínuo acirramento da concorrência torna imprescindível investir no relacionamento com os clientes existentes, assim como negociar bem para conquistar novos clientes. Este é justamente o foco de nosso curso: colaborar para que os profissionais da área comercial dominem tanto as competências de gestão de vendas quanto as habilidades de negociação. O diferencial do curso é abordar os conteúdos de gestão – Estratégia, Marketing, Logística, Finanças e Gestão de Pessoas – contextualizados para a área comercial, possibilitando aos participantes maior vantagem competitiva em suas carreiras de vendedores e gestores.
Objetivos do curso
- Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas gerenciais mais atualizados em gestão de vendas e negociação, preparando-os para ocupar níveis hierárquicos superiores;
- Valorizar a interdisciplinaridade na discussão dos assuntos relacionados a vendas e negociação;
- Introduzir os participantes na discussão de conceitos considerados ainda de fronteira no campo da gestão de vendas e negociação.
Para quem é?
- Profissionais da área de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial por meio do desenvolvimento das competências fundamentais para isso;
- Profissionais que objetivam assumir cargos gerenciais na área comercial nos diversos setores organizacionais (serviços, varejo, indústria e terceiro setor).
- Empreendedores que desejam gerir com excelência seu próprio negócio.
Credenciamentos
- ANPAD – Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração
- FIA – Fundação Instituto de Administração
- MEC – Ministério da Educação e Cultura
Qual é a duração do curso?
A carga horária total do curso é de 420 horas/aula, 100% live.
TCC
O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é um componente curricular obrigatório nos cursos de Pós-graduação Lato Sensu, conforme regulamentação interna. É exigido para a conclusão e obtenção do certificado final e deve ser elaborado em período e formato especificados ao longo do curso, e entregue na data agendada pelo coordenador;
Quais são os pré-requisitos?
- Formação superior completa com título reconhecido pelo MEC
- Desejável dois anos de experiência profissional relevante
- Capacidade de leitura na língua inglesa (desejável)
Como é o processo de seleção?
O processo seletivo se dá por meio de uma análise curricular com base nas informações declaradas na ficha de inscrição. Esta etapa não acarreta nenhum custo ao candidato.
Programa curricular
- Estratégia e Marketing em Vendas
- Planejamento de Vendas e Gestão de Canais
- Gestão de Pessoas em Vendas
- Técnicas de Apresentação e Marketing Pessoal
- Gestão Financeira e Controladoria de Vendas I
- Técnicas de Vendas, Tecnologia e Inovação
- Negociação e Marketing em Vendas
- Laboratório de Negociação
- Simulação Empresarial
- Módulos Suplementares
Fórum
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