Possui mestrado em Marketing, Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2008). Sócio-fundador da Xerfan Consultoria Empresarial. Antes exerceu posição de VP de Estratégia & Marketing de um grupo Multinacional Português, desenvolvendo e aplicando estratégias para a maior empresa de exportação e importação de frutas da Europa e a mais moderna empresa de bebidas do Continente Africano. Anteriormente atuou em posições estratégicas de Agências de Publicidade Internacionais e Nacionais, como : Young & Rubicam e Grey Worldwide, nas áreas de planejamento de comunicação, atendimento à clientes, pesquisa de mercado e estratégias / táticas de marketing de produtos e serviços para mercados altamente competitivos. Atualmente também é professor da FIA LABFIN PROVAR nos cursos MBA Gestão de Negócios e Planejamento Comercial; MBA Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado; dos temas Vendas e Negociação. Autor do Livro COMPORTAMENTO IDEAL EM VENDAS, Como conquistar a at
Registros por página:  
Cursos disponíveis neste combo: